Trepando no Chão da Sala

Era uma noite linda no Rio, como já é normal...nós estávamos sozinhos no ap dele, nos curtindo, mas não podíamos passar disso pq os pais dele estavam para chegar...então fomos p/o ap de um amigo dele, que era no mesmo prédio...este amigo que estava se mudando para o Rio e tinha um irmão que de vez enquando dormia lá...então a cópia da chave sempre ficava com ele...mesmo assim nós fomos...o ap não tinha quase nada, só um colchão no quarto...
Deitamos ali mesmo no chão da sala..dava para ver a lua enquanto transávamos, foi tudo muito doido...depois fomos para a varanda, não queríamos saber se os vizinhos nos veriam...doidera só, aquele vento gelado batendo nos dois corpos suados...ele me encostou na grade e me lambeu todinha...fiquei tão excitada que a força que eu segurava a grade, dava para quebrar alguém...fiquei toda arrepiada...um calafrio que vinha dos pés à cabeça...fomos para o quarto onde só tinha um colchão...ele, então me jogou no colchão e deitou em cima de mim, me segurou com tanta força que era impossível fugir dali... aí literalmente, ele me deu um banho de língua que nunca mais esquecerei, nunca fiquei com tanto tesão como naquele dia...O melhor de tudo é o medo de ser pega em flagrante...o irmão do amigo dele poderia chegar a qualquer momento...uma delícia...aiaiai...ele não queria que eu fizesse nada, só ele...aquele era o meu dia de somente receber...Qd voltamos para o ap dele, lembro que estava tão cansada e extasiada que desmaiei na cama...No dia seguinte, qd acordei , olhei para o meu lado e o vi dormindo...aaaahhh...foi a minha vez de dar o troco...e nada melhor do que vc ser acordado com alguém te fazendo uma bela massagem...ehehhe...E ele não escapou!!!
Me vinguei!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica