Loucuras no Elevador

Ele era meu aluno particular, ensinava química, física e matemática pra ele, e além disso ele foi se tornando meu amigo também, conversávamos muito sobre diversos assuntos. Ele era também amigo da família, a mãe dele conhecia a minha, e foi por causa disso que comecei a dar aulas pra ele.
Tudo começou quando em uma de nossas aulas, o assunto ficou mais “quente” devido ao fato de que ele namorava uma menina há anos, transava com ela, mas nunca tinha ido a um motel. Ele sempre me perguntava se era legal, e tudo o mais, e que gostaria de ir a um, qualquer dia. Bom, aí um dia, como estava quente, coloquei um vestido de alça, curto, e ele não conseguia prestar atenção no que eu ensinava de jeito nenhum! Eu percebia o interesse dele, mas fingia que não estava nem aí, e acho que isso deixava-o mais louco ainda. Nessa aula não rolou nada, mas aí começamos a falar sobre nossas fantasias também, até aí só como amigos.
Na aula seguinte, eu estava de saia curta e blusa, e ele comentou que aquele vestidinho da aula anterior tinha-o deixado maluco e que eu era gostosíssima. Então, nem eu nem ele conseguíamos mais nos concentrar pra aula, eu estava desconcertada, não sabia o que fazer, afinal, ele me atraía muito também. Nós estávamos na sala, mas tinha meu irmão no quarto e meu pai no outro, se rolasse alguma coisa, poderíamos ser vistos a qualquer instante, e essa tensão aumentava mais a nossa vontade e nosso desejo. Ele ficou quieto, e eu perguntava se ele estava prestando a atenção, ele virou pra mim e colocou a minha mão em cima da calça dele pra sentir o volume de seu pau. Aí eu fiquei louca, excitadíssima, ele me deu um beijo gostoso e colocou a mão dentro da minha saia, afastou a calcinha e sentiu que eu estava totalmente molhada, louca de vontade de tê-lo naquele momento. Eu percebi que o clima ia esquentar muito e que ali na sala seria muito arriscado para continuarmos a nos acariciar e nos entregar àquele instante de loucura e prazer. Já não havia mais a noção de nossa relação aluno-professor. Naquele momento, era um homem e uma mulher que estavam ansiosos para experimentar e se entregar ao prazer de uma aventura
Foi então que pedi para sairmos dali, a princípio íamos pegar o elevador e dar uma volta, na hora não tinha pensado em nada, só queria sair da minha casa. Quando entramos no elevador com aquele tesão incontrolável, nos beijamos loucamente, ele passava as mãos pelo meu corpo, chupava meus seios com vontade, apertava os mamilos e colocava um dedo dentro da minha vagina, e pediu que eu abrisse a calça dele e acariciasse seu membro. Como ele sentiu que eu estava totalmente encharcada ele colocou dois dedos nela e fazia-os entrar e sair de forma vigorosa enquanto eu batia uma punheta gostosa nele.
Bom, como percebemos que estávamos completamente entregues e que alguém poderia chamar o elevador a qualquer momento estragando a nossa transa, ele tirou uma camisinha da carteira e colocou no seu pau duro, e eu louca de tesão, não via a hora de ser penetrada por ele!! Como tínhamos pouco espaço, tentamos fazer em pé, mas o pau dele saía, então ele me pediu para virar de costas, abaixei e coloquei as mãos no chão, nessa posição, tivemos uma transa maravilhosa, rápida, devido as circunstâncias, mas valeu a pena. Logo depois que ele gozou, já estávamos refeitos, graças a Deus, passaram-se alguns segundos e o elevador foi chamado no térreo ( eu moro no 2o andar). Aí saímos do elevador, esperamos as pessoas subirem e voltamos ao meu apartamento para continuarmos a aula. E quem conseguia continuar??? Impossível né? Continuamos amigos depois disso, mas essa transa ficou realmente pra estória como a mais arriscada da minha vida!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica