Gostinho de Quero Mais

Bem, sou casada, 28 anos, trabalho, estudo, um filho lindo.. uma vida quase perfeita, não fosse a minha vontade louca de fazer amor... e a do meu marido de dormir...
Uma noite dessas, em que não se consegue dormir, o corpo treme de desejo e o parceiro já gozou e capotou... levantei da cama e, num impulso, fui ao telefone e disquei 145, um daqueles números p/ se conversar a toa.... isso devia ser umas 23:45h.... de repente, entrou na linha um cara com a voz linda e me deu o número...liguei!
Conversamos até as 2h, demos boas risadas, nos conhecemos, rolou um sentimento e.. fizemos amor....ouvia ele bater p/ mim... foi muito excitante e tb gozei.. senti escorrer...ele disse que gostaria dde me conhecer pessoalmente e eu, louca, permiti.
No dia seguinte, ele ligou, p/meu o celular, e marcou de me buscar na faculdade e, não nos conhecíamos pessoalmente, as descrições poderiam estar erradas, mas ele era realmente lindo, até superou minhas expectativas e eu as dele... ficamos com cara de bobos, pois tínhamos feito amor por tel sem mesmo nos conhecermos, mas começamos a conversar, reparar em detalhes um no outro, nossa respiração começou a ficar ofegante... precisávamos de um lugar p/ ficar a sós urgente... fomos p/ a casa dele, sua mãe estava viajando, mas sua tia fofoqueira estava vigiando a entrada e ele achou melhor não subir...a tia com certeza contaria p/ a namorada dele da minha estada lá... ele é policial, estava num carro com o adesivo, fardado, não poderíamos ir a um motel.... nossos corações batiam a mil, ele dirigindo, me trazendo p/ casa, e nossos corpos gritando por prazer..ele me olhava com um desejo que a muito tempo não era olhada por meu marido, a quem nunca tinha traído, nunca mesmo, mas esse era um momento incrível que eu não gostaria de deixar de viver...ele dirigindo, começou a me tocar.... eu de vestido, não pude, ou não quis impedí-lo de me tocar, pois inconscientemente, tinha me arrumado p/ o nosso encontro. ele levava minha mão ao seu pênis, eretíssimo, por cima da calça, latejando por mim, me pedindo p/ chupá-lo, mas o carro estava em movimento, seria muito arriscado. ele trançava suas mãos 'as minhas, acariciava minhas pernas, quando levantou minha saia e me tocou, eu, me abri, louca de desejo, e ele introduziu seu dedo em minha vagina, encharcada de desejo por aquele desconhecido, louco e lindo, e nos comemos com os olhos, fizemos amor mesmo sem ter feito.... ele me deixou, perto de casa e, na despedida, quis me beijar.. eu recuei, pois tinha o perigo de ser vista por algum conhecido..... ele me olhou com uma carinha de quero mais... e eu, de quero muito mais..rs.. queria muito ter sentido o gosto daquele beijo.
Chegando em casa, liguei p/ o seu cel, e conversamos por mais um tempo... nossa respiração ainda estava ofegante, foi um dos momentos de maior tesão da minha vida... ele falou que não faltariam oportunidades.... não queremos ter uma vida em comum... só queremos ser amigos, amigos muito especiais, que se amam, que se desejam, que se completam.... ele irá me buscar outras vezes...quem sabe rolará o que tanto queremos?...rs tomara..rs

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica