" Gozando as Férias"

Meu nome é Vêronica e tudo começou quando eu e minha famila iamos sair de férias.Pedi para meu namorado Jú que me levasse para fazer compras.Chegando lá comecei a provar alguns biquinis e percebi que o Jú ficou com um volume diferente em suas calças.
Depois das compras fomos para casa do Jú para ouvir música, quando chegamos lá imagine...o Jú pediu que colocasse as roupas que comprei, achei estranho.
Coloquei os vestidos...e os olhos do safadinho começaram a brilhar,...os shorts ele comecou a aumentar aquilo entre suas pernas...mas, na hora que voltei do banheiro com o biquini o Jú estava nú e com aquela volupia apontada na minha direção, me agarrou em seus braços e disse para nos brincarmos um pouco.É claro que aceitei Jú queria se previnir poís eu ia para praia e nós já estavamos juntos a 5 meses.Jú soltou meu biquini caindo de boca nos meus seios e em seguida começou a me lamber inteirinha eu sentia sua respiração na minha xaninha e a sua língua penetrando num entra e sai maravilhoso, em seguida ele disse agora é a sua vez, eu me abaixei e com aquele enorme pênis na mão e comecei a chupá-lo primeiro pela base até ao apicê e em seguida suaves chupadas somente na cabeça com algumas circundadas na cabeça do seu membro onde arancava fortes gemidos do Jú.
Quando derepente o Jú me pediu que apenas o masturbasse poís senão ele iria gozar na minha boca.... mas no meio do tesão fingi não ouvir e continuei a chupá-lo com mais força(poís minhas amigas já haviam comentantado e até então estava curiosa) e o Jú gozou fortemente na minha boca sendo a minha primeira,beijos.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica