Pagando Boquete na Festa

Quando conheci o Bruno,estavamos numa festa na casa de minha amiga.Eu havia ido sozinha,e estava intediada com toda aquela gente.Quando reparei num garoto sentado com uma turma de amigos numa mesa afastada.Ele era maravilhoso!Alto,moreno,um sorriso tao espontaneo...tinha braços fortes,de uma cor de pele que fazia parecer que passava horas na praia.Acho que de tanto olhar para ele acabei lhe chamando a atençao, e ele me olhou.fiquei muito sem graça,levantei e fui ate o banheiro.Minhas maos estavam frias e eu estava excitada so de imaginar aquele homem nu a minha disposiçao.Dizia a mim mesma para me controlar, e lavei o rosto com agua fria.Quando volto a festa sou surpreendida no caminho por ele,que me pergunta se nao quero dançar.A musica e agitada mas sensual,conversamos um pouco durante a dança, e apos algumas caricias resolvemos procurar um lugar onde pudessemos nos acariciar mas a vontade.Eu estava muito excitada e nervosa e fomos para um quarto onde a luz estava apagada,mas nao ficava muito escuro pela porta estar aberta e entrar claridade da festa.Sem me dar conta estavamos nos beijando loucamente encostados na parede do quarto, e ele logo fez questao de me encoxar apertando aquele volume duro e quente sob a calça contra minhas pernas descobertas pelo vestido curto.Levantei sua camisa e passei a passear minhas maos em seu peito trabalhado,chupei seus mamilos endurecidos de tesao como os meus.Eu estava agindo como uma tarada, e comecei logo a abrir sua calça,louca para ter na mao seu pau quente e duro.Ele respirava ofegante e com um ar de prazer me ajudava a livrar-lhe daquela calça.Arriou a calça ate os joelhos, e sussurrou louco:__ Chupa minha pica vai!Por favor...Eu na mesma hora instintivamente abaichei e por um instante admirei todo seu corpo.Tomei o membro em minhas maos,ele estava realmente quente e pulsava.Era um lindo pau!!Estava bem arregaçado,avermalhado,tinha um cheiro delicioso e entao coloquei-o todo em minha boca!Era tao gostoso! me fazia ficar tremula enquanto chupava com força aquela delicia! __ Ahh...Assim vai,masturba e chupa ... aahh!!! Ele ficava se contorcendo de prazer enquanto eu comia sua rola em brasa!Minha lingua percorria cada parte da anatomia daquele membro,enquanto minhas maos percorriam seu peito e saco... Ele acariciava meus cabelos e gemia como se sentisse uma agradavel dor...__ Chupa bem forte agora!! Eu vou goza-a-aarr...
Foi dizer isso e aquele pauzao começou a se contrair e pulsar como nunca,e logo depois sinto tres jatos quentes em minha boca!!Grosso,leitoso,quase sem sabor,mas levemente adocicado...Engoli bastante na mesma hora, e pude ir degustando o restante aos poucos,tal qual era a quantidade do exporro em minha boca.Nos vestimos e começamos nosso namoro de ate hoje desde entao...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica