Quase Perdendo o Cabaço

Como tudo tem um motivo minha primeira vez foi com meu namorado, minha fámilia iria de férias para praia,e eu claro precisava de alguns acessórios pedi para o Júnior que me levasse ao shopping.Chegando la,comecei a provar alguns biquinis percebi um aumento na calça do Jú.E percebi que eu era a causa.Saimos do shopping notei que a cada parada no sinal o Jú vinha e me dava uns beijos como se estivesse nua.Fomos para casa dele ouvir música,era final de semana e seus pais foram para a casa de praia.Quando entramos no quarto dele me pediu que coloca-se os biquinís para ele ver de novo como tinha ficado.Fui para o banheiro para me trocar e quando voltei,o jú estava nú e com o seu pênis apontado na minha direção disse para não ficasse nervosa que como eu iria para praia sozinha ele queria brincar um pouco.Eu aceitei poís eramos namorados começamos com uns beijos onde eu sentia sua língua nos meus dentes desceu para os meus seios lambendo e mordiscando a ponta mas quando ele chegou.Eu sentia seu nariz respirando nela seguida de sua língua me penetrando uma meia hora.Quando não estava mais aguentando de tesão o Jú me pediu que o chupasse o seu pênis cabeçudo e comprido que nem eu mesma com minha enorme boca carnuda imaginaria conseguir chupa-lo.Comecei lambendo como se fosse um emorme sorvete quando coloquei em minha boca me senti uma tremedeira nas pernas seguida de um tesão e fiz loucoras com o pênis do Jú.E ele sentiu isso e tirou da minha boca dizendo que seu fizesse mais ele iria gozar na minha boca.E no fervor disse para ele que gozasse então.E agora ele de pé e eu de joelhos eu começou a masturba-lo ora chupando em sequencias ora lambendo quando derepente senti seu esperma em minha boca nos meus seios quase em toda aminha cara.E ao mesmo tempo sentia minhas pernas toda molhada de tesão.E a minha virgindade não foi desta vez, numa certa casa de praia.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica