Aventuras de uma Mulher Casada

Incentivada pelo meu gostoso casinho EXTRA, vou contar um pouco de mim e sei
que tb falo do que vivem muitas outras mulheres casadas...tenho 24 anos,
morena, cabelos castanhos abaixo do ombros, olhar pidão, seios pequenos,
coxas grossas, bumbum saliente e gostoso, casada há 4 e vivo muito bem com
meu marido que tem 36anos, por enquanto sem filhos....Sou secretária em uma
empresa privada que antes era uma estatal, meu marido é gerente regional de
uma outra empresa e financeiramente vivemos bem, afetivamente tb nos amamos
muito, mas sexualmente o maridão é fraquinho, ele se dá muito ao trabalho,
me deixando sempre em segundo ou terceiro plano, coisa que durante o nosso
primeiro ano de casamento foi motivos de brigas enormes entre nós, na época
eu reclamava da sua falta de atenção, carinho, sexo, coisas básicas que toda
mulher quer do marido....meu marido foi meu primeiro homem e nessa época eu
ainda não havia conhecido as delicias do sexo extra conjugal, do outro
homem, e cobrava muita atenção dele, sempre muito envolvido com o trabalho,
me deixava muito carente de tudo, principalmente de sexo....foi nessa
situação que conheci o Dr. Otavio, um engenheiro que trabalhava na mesma
empresa que eu, ele 34anos, tb casado, bonito, charmoso e com a maior fama
de garanhão, eu nova na empresa, 21anos, casada há um ano e muito carente,
ele sempre muito simpático, me conquistou pela educação e o astral sempre
pra cima....atravez de uma amiga de trabalho tb casada, mas de um outro
setor, soube que além de educado o Dr. Otavio era muito gostoso na cama, que
era um garanhão bem dotado e que já havia comido algumas meninas da empresa,
aquilo passou a me fazer vê-lo com outros olhos e quase sem perceber,
passei a ser mais gentil e brincalhona com ele, que deve ter notado a minha
mudança e tb passou a me dá mais atenção...pela mesma amiga soube do
interesse dele por mim, ai passei a me insinuar discretamente e ficamos mais
amigos, eu tinha consciência que aquilo estava acontecendo, era pelo descaso
do meu marido para comigo, minha carência era latente e eu precisava de um
amigo, de alguém para me ouvir, de um homem...por isso após algumas caronas,
onde nossas conversar giravam em torno dos nossos casamentos onde eu me
abria pra ele, o convite a um barzinho e depois a um motel foi inevitável
aceito sem a menor recusa....era uma sexta e eu liguei pro meu marido
dizendo que chegaria mais tarde, por conta de uma festinha na casa de uma
amiga, ele tb disse que se atrasaria por causa de uma reunião....essa falta
de preocupação do meu marido, me deu raiva, me senti livre de qualquer culpa
por alguma coisa viesse a acontecer naquela noite....deixei meu carro num
shoping e entrei no carro do Dr.Otavio, estava nervosa, mas os vidros
escuros me deixaram mais tranqüila, ele me levou num barzinho discreto e
pouco movimentado, lá ele pediu vodca e eu campare, ele fumou e eu pedi pra
experimentar, tossi, engasguei, mas gostei, rimos da minha falta de jeito,
na terceira dose eu já estava envolvida por ele e trocamos um delicioso
beijo, o primeiro tímido, e no segundo nos entregamos, ele beijava super
gostoso e sua mão ousada, investiram nos meus seios e me deixaram
molhadinha com os toques nos meus biquinhos, ele dizendo no meu ouvido que
me achava um tesão, gostosa, que sempre tivera louquinho por mim, deixava
meu ego a mil....ai veio o convite para irmos a um lugar mais calmo e
aconchegante e eu concordei com um sorriso e um beijinho nos
lábios.....Entramos no carro e em um minuto estávamos entrando num motel
chique, na suíte a minha timidez se foi com os nossos amassos, a minha
curiosidade em conhecer outro homem era grande e meu tesão pelo Otavio era
maior ainda, ele foi super carinhoso e tirou minha roupa com calma e classe
sempre me elogiando, quando percebi estava nua na cama e ele apenas de
cueca, me senti no paraíso nos braços daquele macho gostoso, que me olhava
com desejo, me pegava de um jeito diferente, com tesão, com prazer, nunca
havia me sentido tão apalpada, ele o tempo todo me dizendo no ouvido, o
quanto eu era gostosa, o quanto ele queria me comer, o quanto ele me
desejava, ai ele partiu pra ação e dedicou uma atenção especial aos meus
seios pequenos e durinhos, me chupando enquanto passava o dedinho no meu
grelinho, gozei assim na mão dele....muito gostoso.....ai ele desceu pra
minha xotinha, tirou minha calcinha, e me mandou abrir as pernas, meu
tesão foi a mil, nossa como é gostoso para uma mulher ouvir um macho de
verdade mandar abrir as pernas, me chupou como nunca fui chupada, gozei
duas vezes na boca dele, ai ele se ajoelhou na minha frente, tirou a cueca e
me exibiu um pau lindo, enorme, moreno, grosso, maravilhoso, ai lembrei do
meu marido, não pude evitar as comparações, o do meu marido era um pintinho
na frente daquele colosso maravilhoso, alias em nada meu marido se parecia
com aquele macho de verdade que estava ali. comigo..ele se aproximou, pegou
minha cabeça e empurrou de encontro aquele cacetão lindo......" vam cá minha
putinha, chupa ele bem gostoso, chupa ".....aquilo não foi um pedido, foi
uma ordem, cai de boca naquele pau e descobri que era mais gostoso do que eu
imaginava, aquele cheiro de macho de pica gostosa, me deixava louquinha, ele
me pedia pra ir devagar e ter cuidado com os dentes, a minha boca conseguia
agasalhar apenas a metade daquela delicia, o do meu marido eu colocava tudo
na boca, e ali eu estava com a boca cheia e ainda punhetava oque sobrava tb
com a mão cheia, cada gemido do Otavio era um incentivo pra mim, mas ele
experiente, me fez parar e veio por cima de mim, me abri toda pra ele e me
penetrou devagar, mas firme, senti uma dor gostosa, o pau dele era muito
grosso e a minha xotinha não tava acostumada a tanta fartura, ele mandava eu
rebolar e continuava metendo quando eu senti a cabeça do pauzão dele
encostar no meu útero, me senti toda penetrada, preenchida e gozei, gozei,
gozei, ele ficou parado em cima de mim e eu gozei.....ele esperou eu me
acalmar, ai disse pra mim...." agora eu vou te comer de verdade, hoje vc vai
saber oque é um macho "......ai começou o vai e vem, começou a meter e
tirar, ele me comia com força, com tesão, com gosto, vi nos olhos dele o
prazer que ele estava sentindo em me comer e me senti fêmea, me senti a
mulher mais gostosa do mundo...." vai meu macho me come vai, mete esse
cacetão em mim, me come, me come "....eu senti uma tontura, minha vista
escureceu, senti um fogo subir da minha boceta e eu tive o meu primeiro
orgasmo de verdade, comecei a gritar e chorar e rir, não tava entendendo
nada, era um prazer inédito pra mim, e ele gemendo que nem um animal em cima
de mim, ai eu senti um jorro quente dentro de mim e gozei de novo junto como
ele......antes dele sair de dentro de mim eu agradeci a ele por ter me feito
gozar pela primeira vez...." seu marido nunca te fez gozar minha linda??
"....." não, nunca senti um prazer assim "....." então minha linda ele vai
levar muito chifre, pra deixar de ser burro e incompetente "....foi a nossa
conversar e fomos pro banheiro, eu estava feliz, satisfeita, me sentia ótima
nua na frente de outro homem, brincando com ele de baixo do chuveiro,
sentindo as mãos dele no meu corpo, pegando com carinho aquela pica linda e
deliciosa, que havia me mostrado o prazer de ser mulher, pensei no meu
marido e me senti enganada pelo descaso dele por mim, por todo aquele prazer
que ele não me mostrou e eu estava descobrindo com outro, me senti vingada,
livre, sem peso nenhum, nascia ali uma outra mulher, a fêmea, a puta a
vadia....dei uma risada e o Otavio me perguntou oque era...” eu tava
pensando, o meu marido vai levar muito chifre, eu tava sendo muito bobinha
“...” eu vou te ensinar muita sacanagem minha gostosa, mas deixa
aquele idiota pra lá “....ai nos beijamos, tomamos um banho delicioso
e ele me comeu sentada na pia, voltamos pra cama e eu cai de boca naquele
pauzão gostoso.....senti ele crescendo na minha boca, grande, grosso, a pele
cobrindo um pouco a cabeça, um pouquinho torto para a esquerda, eu chupava e
gemia, dei uma paradinha e perguntei se ele já havia medido aquele cacete
gostoso e ele falou 20cm....delicia....chupei, lambi, babei, passei no rosto
e disse pra ele que a pica dele era linda, muito gostosa e que eu estava
adorando chupa-la, fiz ele gozar na minha boca, engasguei era a minha
primeira vez e amei....risos....gostinho diferente, quentinha, salgadinha,
acedinha....hoje acostumadinha eu acho deliciosa a porra de um
macho.....tomamos outro banho e fumamos um cigarro, tossi pouquinho, ele me
ensinou e eu adorei, liguei pro trabalho do corno do meu marido e ele estava
lá trabalhando como havia dito, me senti deliciosamente safada ligando pro
meu marido, ainda nua de um motel, disse que já estava em casa.....no
carro o Otavio disse que meu marido era um idiota, por trocar uma mulher
nova, bonita e gostosa como eu pelo trabalho e não dá a mínima atenção, que
ele iria levar muito chifre....dei um sorriso e disse que se dependesse de
mim, iria levar muitos sim.....peguei meu carro no estacionamento do shoping
e fui pra casa, o corninho ainda não havia chegado, fui pro banheiro e vi
minha calcinha molhada, a porra do Otavio estava descendo, minha xotinha
estava doloridinha, sorri de felicidade eu era outra mulher, tomei um banho,
coloquei uma calcinha com um absorvente, uma camiseta e me deitei pela
primeira vez saciada, satisfeita....contrai minha xotinha e senti uma
dorzinha gostosa, de boceta saciada que levou muita pica, lembrei do meu
marido e pensei em voz alta, vc vai levar muito chifres seu corno.....esse
foi o primeiro de muitos encontros que tive com o Otavio, ele chegou a me
comer no escritório dele na empresa, fiquei viciadinha naquela pica gostosa,
chupei o pau dele na sala do meu chefe, contei pra minha amiga que havia
dado pro Otavio e descobri que além de mim e ela, ele tb já havia comido
outras duas, a chefe do RH tb casada, bonita e com fama de mulher séria e
autoritária a outra foi uma menina da informática, que embora noiva já
tinha passado nas mãos de alguns chefes da empresa e tinha a maior fama de
putinha, alias ela foi quem fez a fama de garanhão do Otavio....um ano
depois o Otavio passou num concurso publico e mudou de estado, mas ai eu já
estava saindo com outro gato, mas senti saudades dele, foi meu primeiro
macho, o homem que me descobriu ....hoje estou com 24 anos, estou mais
mulher, mais dona do meu prazer e bem mais experiente, sem contar com meu
marido, já conheci 7 homens, todos maravilhosos, amigos e ótimos amantes, me
ajudaram a por pra fora a puta safada que tenho em mim, a mulher fácil e
licenciosa que sou, tirando o Marcelo o meu atual casinho que é separado, os
outros todos eram casados, com o Marcelo já fiz muitas loucuras, alias foi
ele quem me incentivou a escrever e enviar a minha primeira aventura, tb já
fizemos ménage com um amigo dele, coisa que eu simplesmente amei de paixão,
acho que toda mulher devia passar pela experiência de ter dois homens, é
maravilhoso!!!!!!!!... uma vez compramos pizza e eu recebi o entregador
completamente nua, foi uma loucura o pobrezinho do rapaz quase tem um
troço.....risos... tb andei nua e ele me comeu no corredor do prédio dele,
quando vou a barzinhos com ele, uso shortinhos mínimos que mostram
literalmente a metade da minha bundinha, bronzeei nua numa praia afastada
aqui de Fortaleza e com ele do lado, abasteci o carro completamente nua num
posto fora da cidade, aprontamos mil e uma lê me descobriu uma exibicionista
e bem mais vadia do que pensa que eu era......risos...depois do Otavio,
deixei de ser chata com o maridão, de cobrar tanta atenção dele, passei a
ser boazinha com ele a apoia-lo mais no seu trabalho e mostrar o quanto
estou satisfeita com o nosso relacionamento, amo meu marido, mas agora sei
das suas limitações e dificuldades, deixei de defende-lo dele mesmo, ele é
um ótimo esposo, bom amigo, as vezes rude, mas uma boa pessoa, um homem
normal que canalizou todas as suas energias para o trabalho.....o Marcelo é
amigão do meu marido, que nem sonha o idiota....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica