Safadinha dando para o Primo

Fui passar um tempo com minha tia, e là vi meu primo, que a tempo não via.Conversamos bastante,e acabei descobrindo que ele tinha namorada, atè ai tudo bem.Um dia vi os dois no maior amassso,e não sei porque, aquilo me despertou um tesão enorme por ele, comecei a olhar ele com outros olhos, um dia, ele me chamou pra dar uma volta,eu topei claro.Estavamos conversando e eu o calei com um beijo e ele me conrrespondeu,que beijo gostoso, depois ficamos um olhando o outro sem dizer uma sò palavra.No sabado, ele me chamou para passear no carro dele, topei mas precisava tomar um banho,entrei no banheiro e comecei a imagina-lo me comendo,me chupando aii!era uma loucura. Coloquei uma saia sem calcinha e um top.Quando ele me viu eu pude ver o fogo nos seus olhos,e o meu corpo se arrepiava a cada olhada dele. então saimos,ele me levou a lugar deserto estacionou e me beijou aii! nesse momento eu ja estava molhada.As mãos dele percorriam o meu corpo,ele chupava os meus seios com carinho,colocava seus dedos em minha xana que ja estava totalmente molhada ,me beijava e me chupava ate chegar na minha xana que boca maravilhosa que lingua, eu me contorcia de tanto prazer estava doida pra gozar mas prendia,podia sentir o seu pau duro,e então coloquei a boca,chupava gostoso e adorava ve-lo gemer e me chamando de putinha eu ja estava querendo aquele pau dentro de mim,quando ele me disse dà essa bucetinha pra mim,eu mais de que depressa inisiei uma calvalgada, calvalgava como louca e ele gemia e sussurava em meu ouvido, dizendo vai putinha fode esse pau acaba com ele e comigo tambem, as palavras dele me deixava mais louca aquele pau entrando e saindo gostoso,ele me retirou decima dele eme comeu de quatro me bombava com força e batinha na minha bunda , sussurava no meu ouvido não aguentei e gozei naquele pau gostoso,e ele continuou me bombando com mais forÇa retirou e pediu para eu chupar chupei chupei atè que ele gozou nos meus seios, ele se debruçou sobre o meu corpo e seu pau continuava duro, e eu querendo mais. Saimos do carro ele me colocou sobre o capo do carro e me bombou com tanta força que eu gritava me contorcia e pedia mais mais ele me chupava e metia varias vezes fizemos um 69 maravilhoso que demorou horas,mais uma vez ele meteu em mim de quatro estava delicioso quando gozamos juntos. mais uma vez voltamos pra casa sem dizer uma palavra enfraquesidos de tanto sexo .hoje faz 3 anos que isso aconteceu sò não morro de saudades porque hoje somos casados e muito felizes no amor e no sexo mais que tudo.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica