Brincadeira Gostosa na Viagem

Sou morena clara, magra, com um corpo muito atraente, sempre fui muito assediada pelos homens na rua, o conto que vou contar aconteceu no ônibus que eu estava indo direto para são Paulo, foi eu e meu namorado, era uma excursão com pessoas todas conhecidas viajando juntas. Lá por volta da meia noite, depois que todos já haviam lanchado, conversado, o motorista apagou as luzes, estava uma noite fria então eu e meu namorado resolvemos nos cobrir, eu estiquei as minhas pernas por cima das dele para poder me ajeitar melhor e dormir um pouco, demos um beijo de boa noite e fechei os olhos tentando dormir, já que com o ônibus chacoalhando daquele jeito era meio difícil, minutos depois vi que meu namorado não havia nem sequer fechado os olhos, então fiquei acordada também, mas sem trocar nenhuma palavra, então apenas nos demos as mãos e ficamos nos olhando, de repente a mão dele começa por baixos das cobertas a massagear os meus pés, e em seguida a passear pelas minhas pernas, eu com meus olhos fixados nos dele, a maioria das pessoas do ônibus já dormia, comecei a ficar excitada com aquilo, mas ele super serio, jamais ficaria de sacanagem em um lugar publico, então nem me animei, mas as mãos dele continuaram a passear pelas minhas pernas, coxas, ia e voltava, até que de repente ele subiu as mãos até a minha bocetinha que na mesma hora já começou a latejar e ficar molhadinha, então ele subiu mais um pouco e abriu a minha calça e foi passando o dedo na minha virilha bem de levezinho, eu já estava louca, meio que eu mexia as pernas para tentar acordar seu pau, e começar uma sacanagem mais pesada, então ele enfiou seu dedo na minha bocetinha que ficou todo melado e começou a me masturbar, eu abrindo mais as pernas para facilitar, ele fazendo movimentos circulares no meu clitóris, me fazendo ir as alturas e implorar pelo seu pau, comecei a sussurrar em seu ouvido: - quero seu pau agora cravando na minha bucetinha que esta latejando de vontade de ser fodida. Já podia sentir aquele volume dentro das calças dele, não pensei duas vezes em abrir sua calça e meter a mão nele, então comecei a masturba-lo, mas a minha vontade agora era de meter a boca naquele cacete, durinho, meio molhadinho, meu deu água na boca, mas de vez em quando passava alguém pelas poltronas para ir ao banheiro então fiquei com um pouco de medo, continuamos naquela brincadeira por algum tempo, eu esfregava a cabecinha do pau dele bem perto da minha xaninha e na minha bunda, até q não resisti olhei para os lados, não tava vindo ninguém foi então que peguei e abocanhei ele com toda vontade, ali fiquei mamando até ele começar a latejar e derramar aquele leite todo na minha boca, fiquei ali um tempão, cobri a minha cabeça com a coberta, depois que ele gozou fiquei o chupando até conseguir fazer ele ficar duro de novo, então abaixei bem minhas calças, ele meio que se virou de lado eu dobrei minhas pernas, e implorei para ser fodida ali mesmo, com toda aquela gente, naquele ônibus, aquele cheiro de sexo, ele meteu seu pau duro na minha bocetinha e ficou bombando me levando á loucura, ele colocava e tirava, colocava e tirava, me fazendo sentir aquele entrar e sair gostoso, até que ele estava chegando ao ponto de gozar quando tirou o pau para fora e gozou na entradinha da minha xaninha, me fazendo explodir de tesão, nos beijamos demoradamente, e dormimos ali daquele jeito, eu toda melada, apenas horas depois fomos nos limpar e se ajeitar, mas foi uma viagem inesquecil.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica