Chupada no Cuzinho

Não quero contar aqui como sou ou fazer propaganda de meu corpo.Oque quero é compartilhar momentos de muito prazer e tesão.. há um ano atrás conheci Marcelo, por um bate papo, ele noivo e eu casada.. Rolou o maior clima entre nós, ele de outra cidade.. Combinamos do nos encontrar ao final do dia..E assim se foi.. eu pensando como ia ser ver aquele homem delicioso que me arrancou muito tesão e melzinha da minha xoxotinha há vários dias... Fui ao cabelereiro me depilei , arrumei o cabelo e tudo mais...Pois um amulher deve estar sempre linda para um abate. No local marcado um shopping aqui na minha cidade , ele chegou primeiro que eu.. E lá estava,me esperando lindo como nunca, confesso que não imaginava que ele fosse tão gostoso, a calça mostrava um grande volume , e eu fascinada por umas boas bolas , logo notei que elas eram grandes e boas, imaginei eu chupando as colocando todas na minha boquinha , afinal sexo sem uma deliciosa mamada não é sexo bom.. Decidimos sair no carro dele e o meu ficou no shopping, entrei no carro e começou a melhor noite que tive neste ano.. Dentro do carro mesmo ele nem pediu licença e começou me beijar , afinal licença pra que ?? Se naquela noite eu era a putinha deliciosa dele...No estacionamento so shopping mesmo ele pediu para que eu chupasse se pau ,Fiquei com medo pois estavamos em um lugar público, mas logo me rendi aquela vara dura e branquinha ... Mamei naquele pau , chupei , alisei , acariciei como Marcelo merecia... Quando ele estava quase gozando parei , e seguimos a um motel próximo do shopping.. Nem entramos na suíte e ja começamos na porta mesmo , eu toda molhadinha e ele , sem comentários nesta altura já estava louco pra me foder, Adoro ver um homem implorando pra me comer... Já na cama ele me fez mulher , como há muito não me sentia... Encontre as mais safadas ruivinhas em sua cidade!!! Me pegou de quatro , a posição que mais gosto e socou aquela vara que devia ter uns 19 cm.... eu sentia um mix de tesão com vontade de devorar aquela rola todinha... Ele socava sem dó , pois já estavamos loucos de tesão um pelo o outro há muito tempo, eu me derretia com aquele pau dentro de mim pedindo mais e mais... Suas mãos conheciam o caminho certo do meu corpo e ele as desliza por entre minhas pernas e bunda e foi ali na bundinha que senti o maior prazer da minha vida.. Marcelo chupou meu cuzinho bem gostoso, deslizando sua lingua deixando meu cú molhadinho , e piscando por sua rola ...Eu de quatro e le me chupando todinha alternando entre a bucetinha e o cuzinho ..QUE HOMEM MARAVILHOSO , como sabia comer uma fêmea deliciosamente ...GOZEI DELICIOSAMENTE ENQUANTO ELE FALAVA NO CELULAR COM A NOIVINHA COM MEU MELZINHO NA BOCA E APROVEITEI ESTE MOMENTO PRA CHUPAR AQUELAS DELICIOSAS BOLA. E foi assim por uma longa noite , uma chupada no cuzinho e uma na xaninha.... Ainda falo com Marcelo e ele sempre me diz que nunca chupou um cú tão gostoso como o meu..... beijos .....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica