A Mamada da Patroa

Me chamo Carlos, tenho 27 anos, trabalho como jardineiro pra uma familia de classe alta. Tenho um belo fisico, que de certa forma chama a atenção das mulheres. Semana passada estava fazendo meu trabalho como de costume, foi quando dona Fabiana, minha patroa me chamou, dizendo que precisava falar comigo. Naturalmente fui ver o que ela queria, ela é uma mulher realmente maravilhosa, não tenho outra palavra pra descreve-la, morena clara, cabelos encaracolados, seios medios com os biquinhos arrebitados, um tesão de mulher, sem falar o bumbum que é impinado demais. Pediu que eu entrasse que queria falar comigo, naturalmente entrei, e discretamente observava aquele mulherão, me perguntou se eu não entendia de pintura, que estava querendo mudar a cor do quarto, que não lhe agradava mais. Logo fui dizendo que não, e se poderia voltar a fazer meu serviço, ela sorriu e disse " Relaxa, ta com medo de que? O Claudio só volta a noite". Claudio era o marido dela, não tinha o que reclamar dele, um bom patrão. Fiquei sem jeito, mas o coração ja pulava pra fora, ficava imaginado o que aquela mulher queria comigo. Com uma expressão desafada ela me perguntou: " Será que tem algo ai que é maior que seu biceps? Atormentado com aquela atitude dela, uma mistura de medo e tesão disse a ela que estava voltando pro jardim, mas ela foi clara " Imagina só o que o Claudio vai pensar se eu disser a ele que o jardineiro tentou me violentar, hein.. Então relaxa e aproveita, hoje você vai ser meu jardineiro safado." É lógico que eu tava louco de tesão, mas ao mesmo tempo a consciencia pesava, afinal seu Claudio era super gente boa, e com o que ela me disse fiquei sem saida, tive que deixar rolar. A mulher era mesmo uma vadia, foi logo se abaixando e puxando minha calça que ainda estava meio suja devido ao trabalho, minhas pernas amoleceram quando senti aquela boca quente e macia abocanhar meu cacete, ja tinha batido muitas punhetas pensando nela, e agora era real, ela sugava como se estivesse com fome, corria aquela lingua gostosa pelo cacete todo e colocava até meus testiculos dentro de sua boca. Não suportei, em pouco tempo um jato de porra saiu de meu cacete inundando aquela boca safada, a cachorra engoliu tudo, passava a lingua pelos labios e me olhava com aquela cara de vadia, " Agora quero sentir ele dentro de mim cachorrão, vai ter que aguentar" dizia ela. Continuou mamando gostoso e em pouco tempo ele estava firme, sem perder tempo ela ficou de quatro em cima da cama, e ai comecei a bombar gostoso nela, gritava, gemia " Fode tua cadela no cio meu jardineiro tarado" Uma mulher de tirar o folêgo, estava loudo de tanto tesão, foi ai que pedi o cuzinho dela, não queria me dar " No cuzinho eu não vo aguenta" me disse ela com aquela cara de vadia, fiquei mais tarado ainda, coloquei ela de ladinho, passei o cacete na buceta encharcada dela e comecei a brincar na portinha do rabinho dela. Quando entrou a cabeça não tive dó, coloquei tudo de uma vez só, gritou como uma puta, chorou baixinho e eu tremulo gozei tudo dentro daquele cuzinho saboroso, deite na cama completamente mole e ela apenas disse: " Como é que vou explicar esse estrago no meu cuzinho pro meu marido??"

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica